quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Realização De Um Sonho


Como é bom realizar um sonho não é mesmo? Pense naquilo que você mais quer no momento... Imagine-se obtendo... Só a leve imaginação, já nos leva a sentir uma coisa quase que sem explicação. A um mundo de alegria c=onde tudo parece ficar colorido, e onde todas as coisas boas parecem infinitas. E que delícia num é mesmo? Pense num sonho realizado e lembre-se como eh boa e maravilhosa a sensação. Hoje eu experimentei uma coisa inversa, eu proporcioneia uma pessoa a realização de um sonho. Um simples ingresso para um show, uma coisa mínima, porém uma coisa que se nutre desde criança, e vai crescendo consigo e por um motivo ou por outro não se realizou. As expressões quase não mudam depois do sorriso, a pessoa parece não entender que uma das coisas que ela mais desejava na face da terra está ali, bem a frente dele. Eu sei bem o que é isso, quando compramos meu laptop estava na mesma sensação, mas, não é disso que eu falo hoje, é da realização de um sonho, que tem data, hora e local para acontecer, ver a feição de alguém que você ama quando você pode proporcionar uma coisa dessas é impagável.


*Este é um blog reflexivo, hoje excepcionalmente rolou um desabafo, merecido diga-se de passagem.


4 comentários:

  1. Reflexão rapida:
    "pense num lugar, ponha uma musica relaxante, tome uma taça de um bom vinho, coma um pedaço de um bom chocolate, aprecie a sensação, o aroma, a textura, os sons que estao a sua volta;
    veja tudo aquilo que quiser ver com os olhos fechados e faça um pedido; ao abrir, garanto que a surpresa sera maior que sua vontade, e que tudo que aquilo que mais quer será melhor."

    Veja o mundo com osutros olhosm pois o mundo tem outros olhos pra você!

    Bom Fim de semana a Todos!

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais queria hoje... o sonho que pensei ao ler teu texto..... não é alcançável na realidade......... e isso machuca ao mesmo tempo que conforma........


    beijos

    ResponderExcluir
  3. O que eu esperei por 24 anos, vou poder realizar, graças a vc....
    obrigada!!!!
    24 anos sonhando para em breve muitoooo breve poder realizar... e com vc ao meu lado...

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  4. pensamentos que não nos levam a lugar nenhum são os melhores, porque não temos resposta pra tudo...

    E parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir