segunda-feira, 27 de abril de 2009

Acredite


Isso é impossível, eu jamais conseguiria... Não. Primeiro pensamento, o impossível é vizinho do preconceito na cabeça de pessoas limitadas a acreditarem que não podem. Sim, é a mais pura verdade, Ayrton Senna já dizia: "Se você tem um sonho, acredite, lute!" Fábio Júnior disse: "Acredita que dá certo, eu sou a prova disso!" E ai você vai me dizer que é por que eles estavam no auge que diziam isso, mas, pense, eles acreditaram no sonho e chegaram lá. então por que desistir? Seja no amor, na fé, no trabalho, na família... acredite! Lute! Vá até o fim das consequências. Deus te deu um cérebro magnífico, que vc usa somente 10% dele quando usa e de repente, inova o mundo. Mas, ai você me diz: E o que o impossível e o preconceito tem a ver com isso? E eu lhes respondo: Preconceito e Impossível são limitaçãoes de sua cabeça animal, coisas que de tanto você acreditar tornam-se verdade, mas, acreditar no possível e no "não preconceito" é mais fácil, então para lá correm as pessoas de mente fraca, de alma vazia, sem luz, sem energia. Por que lá a vitória é mais fácil, é quase garantida, acreditar na limitação que lhe trás conforto. As pessoas fortes, lutam, acreditam num barco furado, e fazem dele, navio. As pessoas fortes, tem a plena convicção de que vão conseguir até mesmo consertar um avião em pleno vôo. As pessoas fortes sofrem 95% de uma batalha, para serem 5% felizes no final delas. As fracas assumem a derrota antes do início para depois simplesmente condenar as pessoas que tentam, e fazê-las sofrerem mais e mais duranre a guerra. Porém as pessoas fracas não vêem as vitórias dos fortes, porque não acreditam, e os fortes quando vencem desaparecem, e para o fraco fica aquela sensação de: "Ah! Ele deve ter perdido tudo." O fraco reclama da chuva, o forte agradece a água que veio limpar os céus e assim sempre será. O fraco sempre tentará derrubar o castelo intangível do forte, e o forte jamais enxergará o fraco. Você acredita no que você quer?

9 comentários:

  1. então né minha gente. fiquei besta com seu post.
    rs
    você escreve bem!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Cda dia gosto mais do seu blog...emociona..faz refletir...PARABÉNS
    CONTINUE TAH
    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Acreditamos.. e estamos conseguindo né??

    TE AMO!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Acredite sempre, e jamais desista, pq se nao nada daquilo q vc acredita se realizará!
    Seja sempre o melhor para sempre ser o melhor, independente do que aconteça, doa em quem doer, acredite no mundo para que o mundo acredite em você!!

    Abraços e Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. já dizia Racionais: "Tenha fé porque até nmo lixão nasce flor".

    ResponderExcluir
  6. Viva todo seu mundo ... curta toda liberdade...
    Vá dizer q tempo, não parou naquele momento...

    ResponderExcluir
  7. "As fracas assumem a derrota antes do início para depois simplesmente condenar as pessoas que tentam, e fazê-las sofrerem mais e mais duranre a guerra." Quantos "amigos" eu já não tive que eram exatamente assim... pelo menos agora eu consigo ver bem que é amigo de verdade que tá ali do seu lado pra tudo...
    coincidência eu ler seu texto [mto bom a propósito] bem qndo eu to aki correndo atrás de cursos e etc.
    flw

    ResponderExcluir
  8. Indiquei seu blog na corrente "Olha que Blog Maneiro" :] - está em um post no meu blog.
    teh mais

    ResponderExcluir